Service Desk

Atendimento MULTI CHANNEL ao usuário de TI QUANDO e ONDE ELE QUISER, DE MANEIRA AUTOMÁTICA COM DIÁLOGOS NATURAIS SUPORTADOS POR INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL + CHAT + RPA

  • Atendimento 24 X 7 X 365;
  • Células dedicadas ou compartilhadas;
  • Metodologia HDI
  • Multivendor
  • Atendimento humanizado e robotizado na medida certa

A IK SOLUTION é “case” de GAMIFICATION no Mercado e está no livro: GAMIFICATION EM HELP DESK E SERVICE DESK (promovendo engajamento e motivação no século 21 em Centros de Suporte, Help Desk e Service Desk).

livro gamification

Gestão em cada etapa

Solução

Solução

Atendimento nível 1 e 2

Redução nos custos

Redução nos custos

Gestão de incidentes: todas as solicitações são registradas, classificadas e priorizadas.

Base de dados

Base de dados

Gestão de problema: atua no foco do problema apresentado, colocando fim aos erros que acontecem com frequência.

Gestão de mudanças

Gestão de mudanças

Gestão de mudanças: garante a execução de mudanças na infraestrutura de TI de forma segura e aderente às necessidades do cliente.

Suporte

Suporte

Relatórios com indicadores estratégicos para cada negócio.

Atendimento 7 x 24 x 365

Atendimento 7 x 24 x 365

Disponível o ano todo.

 

Catálogo de serviços

Catálogo de serviços

Catálogo de serviços

ATENDIMENTO AO USUÁRIO QUANDO E ONDE ELE QUISER, DE MANEIRA AUTOMÁTICA COM  DIÁLOGOS NATURAIS SUPORTADOS POR INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL + CHAT + RPA

 

Benefícios

  • Redução de custos.
  • Identificação de falhas, permitindo o ataque na causa raiz.
  • Processos registrados do início ao fim, evitando a perda de informações.
  • Segurança: documentação de todos os processos.
  • Conhecimento do usuário final.

Para saber mais, entre em contato

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